Sua água é comercial!

A Sabesp que é a companhia que fornece a água na cidade simplesmente classificou a minha água de comercial.

Por que?

A água que entra na minha casa eu uso para

  • Cozinhar
  • Pra beber nem pensar porque comprei um filtro de barro e não deu um mês a vela do filtro pifou, de tanto lodo. Pois bem:
  • Usamos a água para tomar banho
  • Para lavar roupa
  • Para lavar o quintal porque temos dois cachorros
  • Para molhar as minhas plantinhas e pronto.
Aliás o consumo de água na minha casa é igual ao de todas as pessoas comuns.

Só que eu tenho um escritório na parte de baixo da casa.

Lá não tem fogão
Lá não tem pia
Lá não é restaurante
Lá não é fabrica
Lá não se fabrica absolutamente nada
Lá só tem mesmo papeis
E de quebra muitas contas pra pagar

Tem computador, tem impressora e que eu saiba nenhum desses aparelhos é movido a água.

Estamos cansados de ouvir os outros ditar as regras e a gente simplesmente baixar a cabeça e se ver obrigado a aceitar o certo e o errado.

Ninguém quer saber se temos problemas ou não.

Eu trabalho com emprego e emprego não gasta uma gota de água.

Pois bem!
Eu acho que a Sabesp deveria ter um critério de analise sobre o que é instalação residencial e comercial.

Vieram aqui simplesmente trocaram o meu relógio e agora estamos sofrendo com o tamanho das contas.

Coloquei no Reclame Aqui!


Imediatamente mandaram um técnico para avaliar se a minha água é residencial ou comercial. Se é ou não é!

E por mais que eu explicasse que aqui ninguém usa a água comercialmente foi a mesma coisa que falar com as paredes.

E a resposta que eu ouvi foi somente esta:

- Dona, eu sou simplesmente um funcionário da Sabesp
- Dona eu não posso fazer nada

E como tinha uma moça fazendo um cadastro procurando emprego ele disse:

A sua instalação é comercial olha aí a funcionária! 



E quando alguém pede um copo d'Água, com certeza, a água é mineral.
Ninguém vem procurar emprego e ao mesmo tempo tomar banho porque aqui no comercialmente nem chuveiro tem.

Conclusão da história:

A conta de água todinha de cima abaixo refere-se ao consumo dentro da minha casa.
Mas na hora de pagar, eu pago no comercial!

NINGUÉM MERECE VIU?
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!