TEMPOS DE CRIANÇA QUE NÃO SE APAGARÃO NUNCA MAIS

Criança Sapeca

quando vejo uma criança bem sapeca
eu me lembro que também já fui assim
por minha causa o papai ficou careca
e a mamãe ficou velha depressa por causa de mim.

O papai comprou
pra mamãe usar
um chicote de amargar
com o tal chicote
dei tanto pinote
que aprendi dançar o xote".



Criança feliz, que vive a cantar
Alegre a embalar, seu sonho infantil
Ô meu bom Jesus, que a todos conduz
Olhai as crianças do nosso Brasil

Crianças com alegria, qual um bando de andorinhas
Viram Jesus que dizia: Vinde a mim as criancinhas

Hoje no céu num aceno, os anjos dizem Amém
Porque Jesus Nazareno, foi criancinha também
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

2 comentários:

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!