BLOGUINHO FUGITIVO DEU AS CARAS

(aqui dicionário não tem vez)

E nesse clima de desincontentamento, de trocamento de palavras, de apaixonamento preposicional, sem entendimento cerebravimentado, que a pessoa já sem eira e nem beira, entra pelos canaviais das discordâncias porque já está lé lé da cuca, com tanto apedrejamento, vendo a hora a pedra ingrata e certeira entrar pelos canais da comunicação, e vir direta e reta estraçalhar a tela da minha televisão com direção ao meu olho de raiox.

Eu simplesmete eu e nadamente eu e bloguinhozinho fuleiro fomos lá nos aprofundamento do baú velho fedorento a mofo, em estado de transe total ressuscitar o Blog.

E não deu outra o Blog ressuscitou!
Onde estava não sei!
Sei apenas que com cara de amelia apareceu!
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!