CONVERSA PRA BOI DORMIR


É realmente fantástica a soma em dinheiro que recebo por dia proveniente de quem, só Deus sabe! 
Quem será esse doador misterioso que passa o dia inteirinho que Deus dá fazendo depósitos milagrosos na minha conta? 
E diante de uma crise dessas que leva o dinheiro a sumir da mão do povo, fica eu aqui recebendo comprovantes de depósitos que se somados daria pra comprar uma cidade inteira.
Eu que sou acostumada a trabalhar, que sou do toma lá da cá, e cá aqui entre nós, que eu saiba, desde o dia que nasci, nunca fiquei sabendo que ninguém na face da terra me deve um centavo furado, pela lógica, o fato é que se ninguém me deve, como pode uma pessoa sozinha receber tantos depósitos.
E mais um detalhe: Não vendo fiado. Pagar depois não é comigo não.
E se assim é: de onde provem tanto deposito que esse povo faz na minha conta, de manhã, de tarde, de noite e de preferência de madrugada?
Então que me digam uma coisa: É ou não é conversa pra boi dormir?
E olhe a situação do saldo: R$ 1,00
Robozinho fuleiro, safado e sem vergonha esse aí viu? Pensa que a gente é trouxa! Será que vou cair na besteira de abrir esse link ou arquivo zipado para ver de quanto foi esse deposito se ninguém me deve um centavo?
De 100 emails que recebo, 99 são de depósitos.

E como diz o Suricate: "MARMININO"

Eu não digo que tou mole.
"Nois Aqui É Besta, mas nem tanto!
Robozinho lazarento!
Nois aqui não é de acreditar em lero lero, nem em hem, hem hem.
Nois aqui é da lida! 
E nem em premio de loteria nois temos pra receber pois nois não joga!
Guarde aí os seus depósitos, que nois é pobre, mas não quer não visse?

Maria de Lourdes

Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!