CÓPIA DE CHEQUE DEVOLVIDO!


Pois bem! depois da postagem "Vamos Cooperar" que achei o máximo, e como tem gente folgada nesse mundo e depois da postagem "Conversa pra Boi Dormir" surge aqui na minha mente uma postagem que é exatamente a cara cagada e cuspida das duas. É a Copia de Cheque Devolvido que circula lá pras bandas do meu email, parecendo lagartixa quando quer pegar um mosquito. 
E que as donas lagartixas me perdoem, tadinhas, pois sendo obra da criação, um presente da natureza, entram nas nossas casas pura e simplesmente pra pegar mosquitos e aranhas que aparecem pra encher o saco!
Meu antivirus já avisou!
CUIDADO!
Ô Copia de Cheque Devolvido, guardado a sete chaves!


Pois tome aqui que vou abrir!


Tome tenência aí pois desde o dia que inventaram cartão, nunca mais peguei em cheque.
Que cheque é esse meu irmão? Nem passo e nem recebo cheque de jeito nenhum. A minha caixa de email está superlotada com esse seu Copia de Cheque Devolvido! Tome jeito!
Tem uma música que é a sua cara visse? Quer ver?

Secretário do Diabo

O diabo quando não vem,
Manda um secretário
Eu não vou nessa canoa,
Que eu não sou otário
Eu reconheço que ela é muito boa,
Mas não vou nessa canoa que dá confusão.
Quando ela passa é provocando um desafio,
Sinto logo um arrepio no meu coração.
Eu não vou na onda nem no conto do vigário,
Que o diabo quando não vem,
Manda sempre um secretário.
Quando ela chega na repartição,
É aquele rebuliço, é aquela confusão
Dá um sorriso e se senta na cadeira,
Mas de uma tal maneira que eu vou te contar
Não vou na onda nem no conto do vigário
Que o diabo quando não vem,
Manda sempre um secretário.



Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

2 comentários:


  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  2. To rindo aqui, Maria de Lourdes! Que postagem mais bem humorada!!! Estou ouvindo a música e lendo novamente.
    Bjs e ótimo domingo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!