CALMA. PRÁ ONDE VAIS?





Meu post de hoje nada tem a ver com a Chica. Com a Chata pode ser! Vamos dar uma escapadinha, sair do passado para retornar ao meu presente. E a Chata que eu conheço muito bem está num stress que só vendo!
Resolvi bater perna!
Sair do stress!
Era madrugada do sábado estava fazendo a mala de viagem, e assistindo a Record. Quem visse aquela mala diria que ficaríamos um mês fora. Mas na realidade não passavam de nada mais nada menos que três dias. Se possível fosse, a Chata ficaria um mês no paraíso. Mas os compromissos a querem de volta. Não tem como ser diferente!
De posse da mala e cuia, e lá vamos nós! Pé na estrada!
Chô stress!
Chô tiririca!
Chô satambrico!
Prá que me queres aqui?
Queres me engolir vivinha?
Ou esmagada?
Não vais conseguir, pois já sei o meu destino!
Parto em busca da essência da minha essência!
A NATUREZA! E assim fiz!
AGUAS DE SÃO PEDRO! Não existe lugar igual aquele para me devolver a serenidade, a paz e para colocar os miolos no lugar!
Dizem que a paz está dentro da gente! Não é hora para questionar essas coisas
A Minha pelo menos está lá, no meio dos passarinhos, sem poluição, tomando banho com água sulforosa. Quando retorno as pessoas nem me reconhecem!
Será que é ela mesma? (a chata)? Ou será a irmã dela?
A natureza, sábia e poderosa possui os recursos necessários para aliviar, acalmar e curar o nosso corpo e a nossa alma. E naquele pedaço de CEU, existe tudo isto! Tempos atrás fui só comprovar a sugestão de uma amiga. E realmente, prá lá eu vou sem pensar duas vezes!
No meu próximo post, vou falar das maravilhas de Águas de São Pedro. O pedacinho do Céu que conheci e faço questão de indicar, pelo bem que proporciona a todas as pessoas que vão até lá
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!