DOMINGO ENSOLARADO

Neste domingo ensolarado que Deus nos deu de presente, acordei e fui fazer a minha caminhada. Depois fui a feira.

E corre daqui e corre pra lá, resolvi remexer num velho baú!

E qual foi a minha surpresa!

Encontrei uma barata que me desafiou bem cara com cara, como quem diz:

Veio fazer o que aqui?
- Olhe sua danada de baratinha! o bau é meu e você vai ter que cair fora!
-E perguntei: tem ovos por ai?
- Pois se tiver vai junto também!

Desconheço alguem que quando vê uma barata não diga bem assim:


AI! UMA BARATA!


Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Um comentário:

  1. Amor em cada palavra formando doces versos de amor.
    Lindo e abençoado seja seu Domingo.
    Uma semana na graça e na paz de Jesus,
    Evanir.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!