TUTO4PC FORA DO MEU COMPUTADOR

Olá TUTO4PC, não sei quem é você, nem de onde você é, mas sei qual a sua finalidade: Invadir o meu computador!

ENTRÃO! mal educado e sem ética quer entrar no meu computador de qualquer jeito!

PENETRA de 5ª você é! porque está me atrapalhando, está me fazendo desligar o meu computador diversas vezes por dia, porque quem consegue fechar a sua pagina? NINGUEM!

Não lhe convidei para invadir meu computador.
E pesquisando sobre as sua intenções na internet, deparei-me com o seguinte:

Você traz consigo um cem número de páginas de propaganda que não estou nem um pouco interessada.

Sabe porque? Estou no meio do maior centro de lojas do país onde se vende de tudo!

PENETRA INFELIZ, ESTE TUTO4PC, Que está realmente me tirando do serio!

Pode ter certeza, que já estou tomando as devidas providências para saber de onde raios você partiu!

Mas, enquanto estas providencias não se concretizam:

NÃO QUERO SUAS PÁGINAS,
NÃO QUERO SUAS PROPAGANDAS,
NÃO QUERO VOCÊ NO MEU COMPUTADOR!

A pessoa pra fazer valer os seus direitos tem que dar uma de doido! Falando sozinho!


Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!