VÍRUS X VÍRUS DEIXEM A MINHA CAIXA DE EMAIL RESPIRAR

Custo em acreditar que a pessoa possa ser vítima de tamanho disparate, ou de invasão de privacidade, ou seja lá que nome possa dar ao dito cujo. Pode-se dizer que a intenção seja lá de quem for já está passando dos limites. 
Que perseguição!
Custo a acreditar que ainda existem pessoas que acreditam que os outros são trouxas, ou imbecil! Estou me referindo aos email que ando recebendo e já não sei o que fazer para livrar-me deles.
E o que é pior, eles se repetem, duas ou três vezes por dia:

CONTEÚDO DO EMAIL:

Oi bom dia.
Tentei te ligar no fim de semana e seu telefone so da
fora de área, to querendo saber se vc vai pagar a sua
compra do mes de abril, pq se nao pagar vou jogar
seu nome no spc.
to te mandando a fatura, se nao pagar ate o fim
da semana, coloco seu nome no spc
tenha um otimo dia e deixa o telefone ligado
Qualquer duvida me liga 32312277
E um link para abrir a tal fatura.
O telefone não existe, e não tenho uma fatura em atraso!
E quem me manda o email é uma tal de nathaliasouza.
Este é só um dos dos tipos de invasão que recebo diariamente em minha caixa de email! Sem contar que outros, alem da pertubação ainda pede confirmação do email. E eu que estou de serviços até o pescoço, sou obrigada a ficar a disposição de tamanho disparate. E sem contar que existem outros, é intimação judicial, é cancelamento de cpf, é receita pra emagrecer, é oração pra ir pro ceu, é cobrança de toda natureza! é atualização de segurança de bancos que não sou cliente. E os mais inrrustidos, usam a seguinte tática: O remetente é o meu próprio email, e o destinatário é o meu próprio email é mole?
É vibrador das estrelas, é o diabo a quatro! Vai te danar com teus email! Está querendo o quê? minhas senhas? senhas do banco? não me manda anexos e nem links porque não vou abrir.
Agora vou fazer assim: colocar a boca no mundo!
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!