EMAIL INDESEJADO . SPAM


Chega a ser abuso a quantidade de email "spam" que recebo na minha caixa de email.
Irrita ter que receber em média mil mensagens por dia, e o que é mais irritante, nenhum é brasileiro. Nenhum email em portugues.
Quantos clientes tenho deixado de atender porque para que eu possa encontrar o meu cliente tenho que perder horas procurando entre milhões de mensagens que não me interessa. Já pedi socorro para  a hospedagem do site que já me orientaram como proceder e mesmo assim não está funcionando porque se bloqueio 100, eles criam outro. Será possivel que vou ter que cancelar um endereço de email que está divulgado a mais de 15 anos? Este alerta aqui é só o começo porque vou copiar os nomes de todos os email e vou colocar em todos os meu blogs que são mais de 15 e em todos os meus sites que são mais de 20. Estou mesmo feito louca devido a este problema que está me tirando do serio e me impedindo de trabalhar
Mas nem que eu fique o dia inteiro digitando vou colocar cada email que recebo na proxima postagem.
Para se ter uma ideia, os email são bem assim:
inauguratebroad@911tabs.com,bakersfieldlap@yourdictionary.com,darlenedescriptor@correctionscorp.com
Com sinceridade: pra que eu quero essas mensagens que estão atrapalhando a minha vida e meu trabalho?
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!