MEU VOTO É PRECIOSO

Imagens do Google
Pois é, meu voto não é lá essas coisas não, mas voto é voto e se chama tambem PRECIOSO.
E quem quiser o meu voto precioso, com direito a comentario e tudo mais?
Venha pra cá que eu voto!
Passeio com a sua postagem pelo mundo inteiro através das redes sociais.
E ainda compartilho com o Google +
Pois é, com esta estória de postar e quase ninguem votar, deixei de ser besta. Traga sua noticia ou sua postagem prá cá que garanto votar.
Digo pra cá pro FeedTurbo!

Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

2 comentários:

  1. Curioso, sem dúvida alguma. Bom seria se você pudesse amealhar eleitores tantos quantos bastassem para por um ponto final na safadeza que campeia solta no cenário político nacional.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim o meu voto continua sendo PRECIOSO! abraços e obrigada!

      Excluir

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!