O MEU BLOG PRECIOSO VAI BEM OBRIGADO


Existem muitos artigos sobre blog. Como criar um blog, como divulgar um blog, como atrair leitores para o blog, como fazer sucesso com o blog, como ganhar dinheiro com o blog.
Blog isso, blog aquilo e blog aquilo outro. Confesso que são tantas informações que se não tiver cuidado fica louco.
Todas essas informações são ótimas não podemos dizer que não, mesmo porque de blog não entendo nada. Minha especialização e profissão e formação é outra.
Agora pode me perguntar. E porque você tem um blog? Boa pergunta que não saberei responder em detalhes.
Talvez porque na minha família todos tem um blog, talvez porque eu gosto de escrever, talvez porque gosto de dividir informações úteis e por isto tenho mais de um blog. 
A verdade é que não foi e não é minha intenção ter um blog de sucesso. Longe de mim, porque meu negócio não é blog.
Se você criou um blog e está no mesmo patamar que eu, sossegue e não desanime não, quando ver um blog com milhões de acessos e o seu não!
Tenha ânimo criatura porque o sol está lá em cima lindo e maravilhoso brilhando pra todos.
Vai ver que seu negócio não é blog, ou melhor, seu fraco! Mas que você gosta de escrever, somente, e eu lhe digo que nós duas (pessoas) empatamos direitinho!
E se o seu blog é de contar a sua história, que ninguém quer lê, acalme-se, esse negócio de contar história não dá em nada, pois o povo gosta mesmo é de outro tipo de histórias que não é a nossa!
Nós não somos nem artistas, nem escritor, nem ator pra ter biografia! E mesmo que fossemos, Não descobrimos e nem inventamos nada pra fazer sucesso.
Historinha furreca de lacinho de boneca quem quer saber? Nem meu filho quer! Pois ele adormeceu só em ouvir eu falar que ia contar a história do meu blog.

Existem BLOG e blog é só colocar o dedo na consciência!
O nosso se enquadra no segundo. É nosso diário e serve de lembrança quando estivermos na idade.
Portanto nada de desanimo, se não tem comentário, se não tem seguidores faça como eu. 
Sorria que a vida é bela! Nós não entendemos de SEO. O nosso SEO é aquele outro C+E+U, que por sinal hoje está com um sol lindo. 
E até mais ver!
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Marta! obrigada pela sua visita ao meu precioso blog kkkkk
      Um grande abraço!

      Excluir
  2. Pois é querida, este negócio de blog dá mesmo muito trabalho, requer tempo e dedicação, meu marido tem alguns blog bem sucedidos e ele é remunerado por um, mas ele tem tempo para isto, é um trabalho em casa, ele faz o horário como se trabalhasse fora,
    o meu querida, kkkkk vai indo bem obrigada, gosto de postar, mas é quando tenho tempo, gosto de ler outros blogs, como o seu mas é tudo quando tenho tempo, mas é isto querida gosto muito de suas histórias, acho super divertidas, forte abraço e tudo é festa. crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é minha querida linda! como não temos tempo escrevemos por amor. Quem tem blog tipo o do seu marido, aí precisa mesmo correr atrás. Faço isto com os sites porque toda a minha divulgação vem através deles. E graças a Deus estão nas primeiras páginas do Google. Em outras palavras o faturamento da empresa vem dos sites, trabalho incansável de dia e noite. Obrigada pela visita ao meu blog, fico muito feliz! Grande abraço

      Excluir
  3. Gostei.
    Sabe, outro dia eu li um artigo desses que você cita. Por curiosidade fui conferir o blog, e me espantei com o baixo número de visitas e seguidores do tal.
    Cheguei então a seguinte conclusão: não prescreva para os outros o remédio que você não consegue tomar.
    Haja falta de imaginação...
    Na verdade, esses autores querem mesmo é ganhar dinheiro com vendas e anúncios. Nada contra, contato que não me encham o saco. kakaka
    Valeu Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beth, a lição é mesmo verdadeira. Sua visita e o seu comentário são muito importantes para o meu querido e precioso blog. Grande abraço!

      Excluir
  4. Amiga Maria de Lourdes vim conferir seu blog com título indicativo de sua postagem que meu chamou a atenção "O meu blog precioso vai bem obrigado"! E para surpresa minha encontrei sua descrição do tema algo bem criativo que nos instiga a querer mais e mais a cada palavra que fizemos a leitura, pois penso que sua postagem trouxe para nós algo tão bonito e foi escrito com tanta clareza em detalhes que muitas vezes era o meu pensamento no início e ainda algumas vezes me faço tais perguntas lá que outra e antigamente as fazia em todos os
    conceitos seus descritos neste espaço, legal assim você traduziu o pensamento e as indagações de um blogueiro aprendiz e iniciante com todas as suas dúvidas e indagações inicias, valeu a pena eu vir aqui, pois pude voltar no tempo e recordar com alegria e refletir que pelo menos algumas delas não tenho mais e as experiências que tive posso repassar aos mais novos e ver que sua conclusão foi também muito agradável e descontraída além de ter mais uma vez você mostra para a gente és criativa em suas análises quando assim desejas, valeu mesmo, ok!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!