CADE. ONDE ESTÁ. E ONDE FOI


Ando tão sumida, que nem mesmo eu estou me achando. E nesse procura daqui e procura acolá fui lá ver se eu estava embaixo da cama!
Primeiro foi uma gripe que me deixou só o pó. 
E por falar em gripe só vejo todo mundo tossindo.
Acho que deve ser o ar que está seco.
Depois, foi que me mandaram escrever um livro e isso já tem uns dez anos e só agora é que decidi e resolvi porque nos meus planos de vida nunca me passou pela cabeça escrever livro. E o tempo? 
E se não trabalhar a vaca vai pro brejo.
Mas, o livro vai sair em breve e é
Contos de uma Chica Chata!
Isso não quer dizer que vou esquecer o blog, desprezar o blog, deletar o blog ou excluir o blog! Ou que vou deixar de visitar os blogs dos meus amigos.
Estou me organizando para voltar a postar, visitar e comentar.
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!