MEIA LÁ E MEIA CÁ. VOLTEI!


E dias vem e dias vão e nem bem o ano começou e já estamos nos preparando para 2015. 
Esperanças de novas conquistas é o que não falta, mesmo depois de umas férias prolongadas tiradas na marra. 
Bem que eu não estava querendo sair de jeito nenhum, porem só faltaram me colocar numa mala e despachar pra bem longe e só não fizeram isso porque realmente é impossível.
Cansaço, esgotamento físico e mental, noites e mais noites sem dormir, quem aguenta? Por acaso conhecem alguém que briga pra não ir dormir?
Experimente ficar sem dormir pra ver o que acontece! A primeira coisa é a tremedeira no corpo, depois vem a irritação e não existe um filho de Deus que suporte a sua pessoa. 
Aliás nem você mesmo se suporta! 
Depois vem dor aqui dor acolá e tome analgésico e nem mesmo o médico advinha o que você tem pois você disse tudo menos que odeia dormir!
E depois de muito lenga lenga, e zum zum zum no ouvido, tive que dar uma parada na marra como já disse.
É bem verdade que voltei meia esquisita, sem vontade de falar muito, será que estou com deprê? 
Era só o que me faltava!
A verdade é que estou proibida de ficar sem dormir, senão bate as botas e como não gosto da ideia é melhor obedecer mesmo que seja na marra! 
Quero só ver se vou ter inspiração dormindo sem querer!

E aqui estamos nós! Meia lá e meia cá, mas sem esquecer os amigos do coração!
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!