Por Pouco um Piripaque!

Sem sombras de dúvidas, fui no outro mundo e voltei e aqui estou para contar o acontecido.
Fiquei sem voz, a boca ficou seca e pensei. É hoje que vou e não volto.
Até que andei meio sumida de todas as minhas atividades.
Tive uma depressão danada por causa de tantas coisas que aconteceram por este mundão afora que me deixou totalmente sem inspiração.
Mas, como boa nordestina que sou, aprendi com a minha mãe que tudo nessa vida passa.
E não é que passou mesmo?
Mas falando sobre o piripaque que com certeza sabem o que é.
E para quem não sabe recorri ao dicionario: e diz ele que é: mal físico súbito e indeterminado, ataque de nervos; faniquito, chilique.
O meu foi mais que um chilique quando vi que as minhas imagens dos meus blogs sumiram.
Endoidei de vez!
Valei-me meu São Longuinho! Traga as minhas imagens para meus blogs que dou três pulinho.
E foi assim que foi!
Estou na batalha tentando entender porque minhas imagens sumiram das minhas postagens!
Estou procurando saber porque isto está acontecendo! E quando souber eu conto!
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!