CADÊ MEU BLOG II


Continuando na peleja de cadê o meu blog ?
E cadê?
Cadê o blog?
Ontem mesmo sonhei que um vírus invadia meu blog e pegava a chica e a chata pelos cabelos. 
Em seguida escrevia um bilhete e deixava em cima do baú da Chica:
-Deixe de ser besta e vá plantar coquinho no deserto, estão tomando meu tempo com tanta besteira. 
Procurou umas senhas no bau e não encontrando nada se foi. 
Irritado, vermelho e com os cabelos arrepiados colocou a Chata e a Chica de cabeça prá baixo.
E nesse sonho de louco, saiu o blog pedindo socorro de estrada a fora quando encontrou um guarda na rua. Assustou o guarda, mas como ele estava ali para cumprir o seu dever, colocou o apito na boca, apitou e depois gritou:
Esteje preso! BLOGUINHO FULEIRO!
Mas o blog lembrou de uma frase dita por Luis Gonzaga!
NÃO TEJO! e ainda repetiu duas vezes: NÃO TEJO! NÃO TEJO!
E SAIU EM DISPARADA, DE ESTRADA A FORA FEITO LOUCO PROCURANDO UM LUGARZINHO SÓ, NA INTERNET.
Já cansado e com fome, ISSO NO SONHO: sentou-se em um bar, quando alguém apareceu com uma garrafa e um copo: de graça. TOME: desafogue aí o coração dos quilos de magoa!
O blog, deu um pulo, arregaçou o cabeçalho e gritou:
-Tais doido sujeito! Sou lá blog sujo pra encher a cara? Me respeite e tenha modos comigo, não lhe dei essa ousadia!
Nisso, acordei! Não foi sonho! Foi um pesadelo! Peguei o blog, dei um banho, coloquei uns gatinhos, umas florzinhas e lhe disse carinhosamente!

Tenha paciência meu filho, que um dia você vence! Hoje você pode ser um bloguinhozinho velho fuleiro, mas, e o amanhã? O a manhã só a Deus pertence:
Enquanto isso vá brincando de atirei o pau no gato, de sabiá lá na gaiola. Pois você é muito novo pra ficar pensando besteira. Aceite um gute, gute e
DÊ TEMPO AO TEMPO!
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!