EMAIL FANTASMA


Como se não bastasse os episódios que se ouve nos noticiários, coisa de deixar a gente de cabelo em pé, chego à conclusão de que a gente pensa que já viu de tudo nesta vida e na verdade existem coisas que sequer imaginamos que possam acontecer!
Pois é o seguinte: eu não sabia que uma pessoa desencarna, quer dizer morre, e ainda manda email. Era só o que me faltava!
Alma mandando email com fotos e tudo mais e em anexo é demais pra qualquer imaginação. E para certas coisas parece que tudo contribui para a cena ser mais chocante.
Eram mais de meia noite, eu estava aqui revisando meus emails quando dou de cara com uma mensagem de uma amiga já falecida!
Ao invés de sentir arrepio, ficar de cabelo em pé, ou sair correndo com o coração a mil por hora pra tomar um copo d’água e cair na cama e me cobrir de cabeça e tudo!
Ora essa, dei foi boas risadas, porque desde quando vou ter medo de alma, sendo que sou uma?
Ri mesmo porque quem me envia esses emails, é desinformado demais! Ô criatura de Deus a mulher já morreu faz tempo, e ainda não sabiam?
Acho que usar o nome da pessoa pra mandar vírus, não dá muito certo não, nesse caso pelo menos não deu!
Eu não caio nessas, e medo de alma, nem pensar. Mas tomara que uma coloque um vírus dentro do seu vírus! Já pensou um vírus desse mundo com um vírus do outro mundo?
Pra falar a verdade quem ficou com medo mesmo foi meu gato, ficou arrepiado deu um miado daqueles e se enfiou debaixo da cama!
Mas eu? Simplesmente, naturalmente, deletei!
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

2 comentários:

  1. Anônimo16:37

    Muito interessante! Nunca imaginei que houvesse um tipo de coisa desta, mas, creio que era alguém usando o email de sua amiga, por que quem morreu não pode voltar e muito menos mandar email, você não acha?

    ResponderExcluir
  2. Olá minha amiga, agradeço pelo seu comentário. É claro que não era ela, mas andaram circulando emails por ai, que você jura que é da própria pessoa e no entanto não passa de virus. Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!