ORÇAMENTO EMBUTIDO? DEUS ME LIVRE!



Cheguei!
E para falar de algo bem interessante.
Porque acredito que vai servir de alerta pra muita gente!
É um tal de orçamento que ainda corre por ai e eu na época caí direitinho.
Orçamento com nome da empresa, endereço, CNPJ, telefone e tudo. E como trabalhamos com prestação de serviços, cliquei no link, onde dizia que o orçamento estava em planilha.
E que belo orçamento hem? Primeiro meu computador que não era lá essas coisas travou, e reinicia daqui e dali e nada de voltar ao normal.
Por fim voltou, eu ligava de manhã e a tela abria a noite. Por fim, chamei o técnico e tive que formatar porque estava com vírus.
Não dizem que é errando que se aprende? Pois hoje não caio mais nessa.
Orçamento aqui hoje é olho no olho!
Pois não é que mesmo depois de tantos anos, continuo recebendo esse tal de orçamento embutido?
E como não sou mais besta, só pra não dizer que sou desconfiada resolvi averiguar:
Pois o CNPJ não existe
O número do telefone não existe
O endereço e o CEP também não existem.
Aí eu me pergunto, qual a finalidade de tudo isto hem?
Estão querendo o quê?
Orçamento como eu já disse só cara com cara porque aqui não tem otário.
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!