E VOLTANDO AO MEU PASSADO

Não que eu viva de passado! 

Do passado guardo e relembro os dias felizes, sem preocupações, sem pulga atrás da orelha e etc. e tal!
Tempos bons aqueles hem! 
Ninguém do meu conhecimento, que eu saiba tinha um pé atrás com ninguém! Também pudera, desde quando a gente quando criança pensa, ou sabe que estas coisas existem! 
Digo: pé atrás ou pulga atrás da orelha! Aquilo sim é que era vida, como o ditado diz: "a gente era feliz e não sabia" 
E por falar em ditado era mestre em ouvir as conversas das comadres da minha mãe. E coisa que aprendi e sei de cor, são os ditos populares! E já que o meu blog fala de histórias sobre qualquer coisa é como sempre digo:
Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura. E vou devagar porque a pressa é inimiga da perfeição!
Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!