CHICA CHATA DE CARA NOVA


O meu blog da chica chata retrata a pessoa que realmente fui as vezes cheia de nove horas e metida a besta. 
Mas era gente boa disso lembro muito bem. Adorava inventar moda. Não sei de onde tinha tantas ideias. Tempo ruim pra mim não existia, tudo era festa e alegria com as minhas fantasias a mil por hora.
Os dias passam, o tempo voa e tudo muda. Porque é assim que é a vida. Daqueles tempos felizes ficaram as lembranças que guardo para sempre. Da minha infância feliz e da minha família que sempre foi muito unida e ainda hoje ainda o é. Quando vejo certas cenas nos noticiários que chocam os nossos corações sinto imensamente porque sei o que é um pai e uma mãe presentes que amam os filhos de verdade.

O meu blog é isso. Histórias que se foram e que marcaram o meu caráter de hoje.
Esse video retrata a história da minha pequena cidadezinha do interior, da qual muito falo aqui no blog.
Colegio Padre Viana onde estudei quando criança, da Igreja onde fui batizada, e de um dos meus professores: Jose Teles, diretor do colegio Padre Viana e do Professor Macedo diretor do Colegio Estadual.
Fala tambem de Maria Alacoque que era a nossa professora de catecismo e que organizava a Festa Natalina e na época com cinco anos eu era um dos caboclinhos.
Histórias e raizes para não se esquecer jamais. Hoje já não é uma cidade pequena e vejo com tristeza que a violência não tem destino certo porque as pessoas estão se esquecendo que o unico meio de encontrar a paz é quando exercem o papel de amarem umas as outras.


Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!