Certas pessoas pensam, que elas são o QUÊ


Entre tantos absurdos que acontece pelo mundo afora, tenho uma breve história pra contar.

A minha tia, confecciona na sua residencia, pijamas, pijamas hospitalar, jalecos, uniformes etc, etc.

Quando um dia aparece um senhor e encomenda um conjunto de pijama.

Até ai tudo bem. Faz parte do trabalho da minha tia.

Foram feitas as medidas, foram acertadas as condições de pagamento e por aí vai.

E no decorrer dos dias que se passaram, o dito cujo passa a enviar para a minha tia via Whataspp videos de politica, desses que tem por ai de arrepiar os cabelos.

Ora, a minha tia nunca foi de se meter em politica, coitada, com mais de 70 anos, sua visão no momento é unica e exclusiva de fazer o seu trabalho, para poder sobreviver a nessa crise infeliz.

Vieram os primeiros videos

Ela não falou nada. Não respondeu.

Esperando que o tal senhor se tocasse.

Mas, diante da insistencia do Bolsonarista em mostrar os tais videos , a minha tia resolveu responder.

Para lhe pedir para não lhe enviar mais aqueles videos.

Que ela não se envolve em politica.

Que ela respeita as preferencias de cada um.

AH, MEU IRMÃO! NÃO PRESTOU VISSE!

Simplesmente cancelou o pedido
E foi um alivio pra minha tia

ALEGANDO QUE POR SER UM ... NÃO USA OS SERVIÇOS DE UM COMUNISTA.

Disse que a coitada não é patriota
que por ser um profissional ISSO, ISSO E AQUILO. NÃO USA OS SERVIÇOS DE COMUNISTA

MAS, O QUE É QUE É ISSO MINHA GENTE!

QUE GENTE É ESSA

QUE PAIS É ESSE

QUE MUNDO É ESSE


SERÁ QUE NESSE PAÍS HAVERÁ LUGAR OU ESPAÇO PARA NÓS QUE SOMOS A RABEIRA DO NOVE FORAS NADA
O QUE VAI SER DE NÓS E DA NOSSA VIDA SE VEMOS AS PIORES ABERRAÇÕES ACONTECENDO E TUDO VAI FICANDO POR ISSO MESMO!

a quem pode interessar o nosso sofrimento

eu pergunto

vamos continuar nessa

até quando




Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

Sejam todos bem vindos ao meu Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita ao blog da Chica Chata!